15/08/2012 - 21:00
Quer aproveitar o Marrocos em sua melhor forma? O luxuoso resort Amanjena, localizado a meia hora do aeroporto de Marrakesch, possui uma suíte digna de filmes gravados nos oásis do Saara. Trata-se da Al-Hamra Maison, a maior de todas as acomodações do charmoso resort, com decoração local e aliada ao melhor do mundo do requinte. Al-Hamra Maison conta com a sua própria sala de jantar e piscina privativa de 36 m², além de serviços de mordomo e outros atrativos habituais oferecidos pelos hotéis de luxo. O Amanjena coloca à disposição dos hóspedes uma Mercedes-Benz customizada para visitar os arredores da cidade. Mas é difícil deixar o resort, já que ele conta com diversos restaurantes de alta gastronomia e uma tenda com música típica para o entretenimento de seus exigentes hóspedes.
Os cubanos que se cuidem
São poucas as marcas de charuto que conseguem rivalizar com os tradicionais cubanos. Uma das exceções é a Camacho, de Honduras, que consegue brigar lado a lado com os produzidos na terra dos irmãos Fidel e Raul Castro. Tanto é que não é difícil encontrar a marca na lista dos melhores puros do mundo. Para o deleite de seus fãs, a Camacho acaba de lançar uma novidade: a caixa Liberty Series 2012, com 20 charutos feitos com quatro blends de tabaco Corojo.
O primeiro Bond
Há quase meio século, as histórias de James Bond fazem sucesso em todo o mundo, reverenciadas pelos milhões de fás do agente inglês mais famoso da história do cinema. Não por acaso, uma edição original do Casino Royale – primeiro livro sobre o personagem conhecido como 007 – pode custar uma fortuna. Tanto que uma das 4.728 cópias produzidas, em 1953, tem agitado o site britânico especializado em peças vintage.
Vinho para viagem
Os amantes do vinho sabem da importância do transporte adequado para a qualidade e o sabor da bebida. Pensando nisso, a italiana Cedes Milani – especializada em produtos artesanais – projetou uma exclusiva mala de viagem especialmente para acomodar as garrafas. A peça contém um saca-rolhas, duas tampas de vedação à prova d’água, um termômetro e duas taças.
Um anel para não perder as horas
Usado no pulso ou na algibeira, o relógio pessoal está chegando aos dedos, por conta da criatividade do designer americano Steve Grotell. Inspirado, Grotell desenhou uma joia que se transformou num anel-relógio. A novidade leva em sua composição ouro branco 18 quilates e 347 diamantes, mas pode ser customizada conforme a preferência do cliente.
Colaborou: Bruna Borelli