10/02/2020 - 8:42
A operadora do navio de cruzeiro afetado pelo surto de coronavírus afirmou hoje (10) que vai reembolsar passageiros da embarcação que se encontra atracada no porto de Yokohama, perto de Tóquio.
O site da empresa Diamond Princess afirma que vai reembolsar as taxas do cruzeiro, bem como os custos de transporte, incluindo passagens aéreas e de trem, além de hotéis utilizados antes e depois da viagem.
+ Coronavírus: especialistas divergem sobre quarentena
+ Sobe para 136 número de casos de coronavírus em navio no litoral do Japão
+ Luxo dos navios dá lugar ao medo do coronavírus
Um passageiro a bordo do navio disse que o documento emitido pelo presidente da empresa foi distribuído no domingo (9) para informar os demais ocupantes sobre a decisão. O presidente afirma no documento que a operadora espera que o reembolso oferecido ajude a aliviar o stress dos passageiros.
Assista ao vídeo do programa Good Morning Britain direto do navio Diamond Princess. Clique aqui.