O bilionário Elon Musk teve que passar por uma situação bem desagradável na última sexta-feira, 23. Uma padaria da Califórnia chamada Giving Pies acusou a Tesla de não ter feito o pagamento de um pedido no valor de milhares de dólares. 

A proprietária Voahangy Rasetarinera usou a conta no Instagram para explicar que a Tesla realizou um pedido de 2000 tortas para o Dia dos Namorados para a pequena padaria e dobrou o pedido. A encomenda ficou no valor total de US$ 6 mil (R$ 29,6 mil). No entanto, a montadora cancelou o pedido em cima da hora, quando a empresária já havia deixado de pegar outros pedidos e comprado suprimentos adicionais para dar conta da grande encomenda.  

 

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“Para mim, ficou claro que a cultura corporativa da Tesla priorizava a conveniência em detrimento da responsabilidade, ignorando os meios de subsistência de pequenos empresários como eu. Essa experiência serve como um lembrete vívido da vulnerabilidade enfrentada pelas pequenas empresas ao lidar com grandes corporações”, disse. 

Musk usou a sua conta no X, antigo Twitter, para afirmar que a situação seria resolvida. Rasetarinera confirmou em entrevista ao jornal The Guardian, na terça-feira, 27, que os US$ 2 mil que estavam faltando foram pagos.