A Kibon relançou sua promoção de palitos premiados, inicialmente apenas na região do litoral de São Paulo. Famosa nas décadas passadas e realizada pela última vez em 2011, a campanha volta com 100 mil palitos premiados na linha de picolés de frutas da marca, a Frutare. A ação segue até o dia 16 de março.

+No Dia Nacional do Sorvete, Chef Francisco Sant’Ana defende uma legislação mais efetiva

+BRAZIL JOURNAL: A fórmula da Chiquinho para se tornar a maior sorveteria do Brasil

A promoção iniciou no último 15 de janeiro e está restrita aos vendedores que andam com carrinhos nas praias. A troca não precisa ocorrer o mesmo sorveteiro que fez a venda e pode ser feita por um sabor diferente dentro da linha Frutare, sujeito à disponibilidade.

A substituição não poderá no entanto acontecer fora da região delimitada para a ação. Confira as praias participantes:

Mapa mostra as praias participantes da promoção do palito premiado Kibon: Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião, Santos, Bertioga, Guarujá, Itanhaém, Peruíbe, Praia Grande e Ilha Comprida
Praias participantes da promoção do palito premiado Kibon (Crédito:Reprodução/Instagram)

Nos palitos premiados, aparece a mensagem: “Achou um palito premiado, ganhou 1 Fruttare na hora!”

Head de Marketing de Sorvetes na Unilever Brasil, Camila Conti afirma que há planos de levar a ação para outros locais. “Este retorno é o primeiro passo e nos prepara para expandir essa ação tão querida e aguardada para outras regiões do país. Sem dúvidas, vem muita coisa boa por aí!”, diz. “O litoral de São Paulo é uma das praças mais estratégicas para a Kibon, especialmente durante a temporada de férias e de verão. Por isso, escolhemos a região para retomar.”

Conti recorda que a última vez que a promoção foi realizada foi para comemorar os 70 anos da marca. “Ao todo, desde a década de 1980, foram realizadas quatro edições de sucesso do Palito Premiado Kibon e, até hoje, somos referência atemporal no assunto”, diz. “Resgatamos um marco cultural importante para os brasileiros e estamos muito animados.”