17/01/2025 - 17:23
A Kibon relançou sua promoção de palitos premiados, inicialmente apenas na região do litoral de São Paulo. Famosa nas décadas passadas e realizada pela última vez em 2011, a campanha volta com 100 mil palitos premiados na linha de picolés de frutas da marca, a Frutare. A ação segue até o dia 16 de março.
+No Dia Nacional do Sorvete, Chef Francisco Sant’Ana defende uma legislação mais efetiva
+BRAZIL JOURNAL: A fórmula da Chiquinho para se tornar a maior sorveteria do Brasil
A promoção iniciou no último 15 de janeiro e está restrita aos vendedores que andam com carrinhos nas praias. A troca não precisa ocorrer o mesmo sorveteiro que fez a venda e pode ser feita por um sabor diferente dentro da linha Frutare, sujeito à disponibilidade.
A substituição não poderá no entanto acontecer fora da região delimitada para a ação. Confira as praias participantes:
Nos palitos premiados, aparece a mensagem: “Achou um palito premiado, ganhou 1 Fruttare na hora!”
Head de Marketing de Sorvetes na Unilever Brasil, Camila Conti afirma que há planos de levar a ação para outros locais. “Este retorno é o primeiro passo e nos prepara para expandir essa ação tão querida e aguardada para outras regiões do país. Sem dúvidas, vem muita coisa boa por aí!”, diz. “O litoral de São Paulo é uma das praças mais estratégicas para a Kibon, especialmente durante a temporada de férias e de verão. Por isso, escolhemos a região para retomar.”
Conti recorda que a última vez que a promoção foi realizada foi para comemorar os 70 anos da marca. “Ao todo, desde a década de 1980, foram realizadas quatro edições de sucesso do Palito Premiado Kibon e, até hoje, somos referência atemporal no assunto”, diz. “Resgatamos um marco cultural importante para os brasileiros e estamos muito animados.”