Após mais de 24 horas desde que iniciaram os relatos de falhas no aplicativo da 99, a empresa enviou uma mensagem  nesta quinta-feira (16) aos seus clientes informando que o problema foi resolvido. “A 99 agiu o mais rápido possível para você seguir a sua jornada”, diz o texto.

Relatos de falhas começaram a surgir bem cedo na terça-feira. Por volta das 7h, já havia muitas postagens sobre o assunto em redes sociais. Os problemas atingiam todos as partes do ecossistema da 99: consumidores, motoristas e motociclistas de passageiros e entregadores.

Procurada pela IstoÉ Dinheiro, a 99 não respondeu as causas do problema ou mandou qualquer comentário sobre o tema. O espaço segue aberto para manifestação. Veja a mensagem enviada aos seus clientes:

Ainda não está claro se a empresa fez algum tipo de compensação para os profissionais que atuam como seus colaboradores. Vários relatos em redes sociais apontam ainda problemas com pagamento, que tampouco tiveram uma solução pública anunciada.

Veja alguns relatos sobre as falhas da 99