MC Guimê e Antônio Cara de Sapato foram eliminados do “BBB 23” por contrariarem as regras do programa, anunciou na noite desta quinta-feira (16) o apresentador Tadeu Schmidt. Na festa realizada na noite de quarta para quinta, Guimê passou a mão no corpo de Dania Mendez, mexicana que entrou na casa para um intercâmbio, sem o consentimento dela. Cara de Sapato deu um beijo e fez contatos físicos forçados em Dania.

Mais cedo alguns patrocinadores do Big Brother Brasil 23 usaram suas redes sociais para demonstrarem repúdio aos casos de assédio que aconteceram durante a noite e a madrugada de quarta (15) para quinta-feira (16). 

Entre as empresas que se manifestaram nas redes contra os casos estão: Mercado Livre, Amstel, a rede de Farmácias Pague Menos e a Nestlé. 

+Polícia investigará suposta prática de turismo sexual por americanos

Instagram will load in the frontend.

 

Instagram will load in the frontend.

Outras empresas que fazem parte da lista de patrocinadores da atração ainda não se pronunciaram publicamente. 

Entenda o caso

Durante a festa do líder, o cantor MC Guimê e o lutador Antonio Cara de Sapato Júnior promoveram cenas de importunação contra a participante Dânia, que faz um intercâmbio na edição brasileira do Big Brother vinda do programa La Casa de Los Famosos, no México. 

O cantor apalpou a participante enquanto a abraçava, ao que Dania respondeu de imediato tirando a sua mão do local. Já o lutador roubou um selinho da mexicana enquanto estavam no quarto.