MC Guimê e Antônio Cara de Sapato foram eliminados do “BBB 23” por contrariarem as regras do programa, anunciou na noite desta quinta-feira (16) o apresentador Tadeu Schmidt. Na festa realizada na noite de quarta para quinta, Guimê passou a mão no corpo de Dania Mendez, mexicana que entrou na casa para um intercâmbio, sem o consentimento dela. Cara de Sapato deu um beijo e fez contatos físicos forçados em Dania.

Mais cedo alguns patrocinadores do Big Brother Brasil 23 usaram suas redes sociais para demonstrarem repúdio aos casos de assédio que aconteceram durante a noite e a madrugada de quarta (15) para quinta-feira (16). 

Entre as empresas que se manifestaram nas redes contra os casos estão: Mercado Livre, Amstel, a rede de Farmácias Pague Menos e a Nestlé. 

+Polícia investigará suposta prática de turismo sexual por americanos

Instagram will load in the frontend.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Amstel Brasil (@amstelbr)

Instagram will load in the frontend.

Outras empresas que fazem parte da lista de patrocinadores da atração ainda não se pronunciaram publicamente. 

Entenda o caso

Durante a festa do líder, o cantor MC Guimê e o lutador Antonio Cara de Sapato Júnior promoveram cenas de importunação contra a participante Dânia, que faz um intercâmbio na edição brasileira do Big Brother vinda do programa La Casa de Los Famosos, no México. 

O cantor apalpou a participante enquanto a abraçava, ao que Dania respondeu de imediato tirando a sua mão do local. Já o lutador roubou um selinho da mexicana enquanto estavam no quarto.