Para atrair os torcedores além do mostrado nos gramados, o Palmeiras virou conta digital. A iniciativa é uma parceria do clube com a Pefisa, braço financeiro da Pernambucanas, Elo e Allianz Seguros.

O Palmeiras Pay oferece o tradicional das contas digitais, como taxa zero e adesão por aplicativo, junto de serviços desenhados para os torcedores, como plataforma de notícias no app, vídeos, integração com sistema de sócio torcedor, e benefícios na loja de produtos oficiais e compra de ingresso.

Para a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, a iniciativa aproxima o clube dos torcedores. “Só conseguimos fazer um time de ponta, vitorioso e protagonista com investimento. Não tenho dúvida nenhuma que será um grande diferencial na vida de todos nós palmeirenses”, disse.

A parceria com a Pernambucanas, que desde dezembro de 2022 é patrocinadora do time feminino do clube, permite uma tangibilidade para o projeto, já que as 500 lojas da varejista serão pontos para abrir a conta, retirar o cartão ou receber produtos comprados no marketplace da conta digital. “Estamos orgulhosos de integrar uma plataforma física de mais de 115 anos de experiência no varejo brasileiro e que agora faz parte da família Palmeiras”, disse o CEO da Pernambucanas, Sérgio Borriello.