Os apresentadores Ana Hickmann e Edu Guedes usaram a semana do dia dos namorados para compartilhar nas redes a nova casa do casal, uma mansão num condomínio de luxo em Porto Feliz, interior de São Paulo, e a chegada dos primeiros eletrônicos da casa.

O casal aparece carregando para dentro da casa TVs e caixas de som e mostrando os eletrônicos dentro da casa vazia.

O vídeo, publicado na última segunda-feira, 10, foi um publipost da Philips, ou seja, uma postagem patrocinada, como mostra a #publi na própria postagem.

Em nota, a Philips afirmou que o patrocínio faz parte da estratégia da empresa com influenciadores digitais e celebridades, que também conta com o ator e empresário Felipe Tito e com a cantora Simone Mendes como embaixadores.

“Eles desempenham um papel vital na estratégia de marketing da Philips, colaborando para fortalecer a reputação da marca junto ao público e ajudando a promover as mensagens-chave da empresa”, disse a marca.

O valor do patrocínio não foi divulgado. As duas TVs e três caixas de som mostradas sendo carregadas pelo casal custam, juntas, mais de R$ 14 mil.

O casal recebeu várias parabenizações dos seus seguidores. “O Brasil todo torcendo por esse casal”, escreveu um internauta. Mas teve também quem protestou. “Esse mundo corporativo é muito injusto, eles têm dinheiro pra comprar,mas ganham os produtos, mesmo que seja uma transação comercial”, comentou outro.

Apresentação da nova casa em capítulos

Hickmann e Guedes também indicaram aos seguidores que a apresentação da nova casa contará com novos capítulos. Nesta segunda eles também realizaram um outro post patrocinado pela varejista Vest Casa.

“Não vejo a hora de ver todos os ambientes prontos!!! Estamos realizando um sonho. Quem aqui vai acompanhar os próximos capítulos do nosso novo lar?”, escreveu o casal no publipost.