Para comemorar a semana do Dia do Cliente, o PicPay anunciou que colocará em sua plataforma de marketplace uma série de produtos com descontos de até 70% e cashbacks de até 40%.

A ação, que se estende até o dia 18 de setembro, inclui produtos e itens de mais de 330 lojas como Amazon, Magalu, Adidas, Casas Bahia, Natura, iFood, entre outras.

+Americanas oferece até 40% de desconto em fraldas, brinquedos e acessórios para bebês

As ofertas incluem categorias como Bebidas, Beleza, Casa, Celulares, Eletrodomésticos, Eletrônicos, Esportes, Moda e Saúde. Entre os destaques do cashback, os usuários terão retorno de:

  • 10% na Magalu;
  • 8% nas Casas Bahia;
  • 10% na Adidas;
  • 15% na Natura;
  • 15% na Netshoes;
  • 10% na Drogaria São Paulo;
  • 8% na Vivara;
  • 40% em HBO Max;
  • 10% em Xbox Ultimate;
  • 10% em Zé Delivery;
  • 3% no Shell Box (para pagamentos com PicPay Card).

As ofertas ficam alocadas no recém-lançado marketplace do aplicativo da instituição financeira, batizado de Shop. Os usuários podem realizar o pagamento e as compras diretamente pelo app.

Como funciona o cashback

O cashback angariado com as compras é depositado diretamente na conta PicPay do cliente dentro do prazo estabelecido pelo parceiro. Todo o processo é informado ao consumidor, que pode acompanhar a evolução através das notificações no app.