Um digital influencer dos Estados unidos disse à polícia que “ele pode fazer o que quiser” depois de ser preso após perseguição em alta velocidade na última sexta-feira, 29.

Damaury Mikula, 18, é acusado de ‘cantar pneus’ e passar um sinal vermelho em seu Dodge Challenger ao avistar um carro da polícia que estava parado no mesmo cruzamento. Mikula então fugiu e começou a perseguição, atingindo velocidades de mais de 160 quilômetros por hora, disse o relatório da polícia.

+ Polícia usa canhão d’água para dispersar manifestação contra Bolsonaro na Itália

O policial seguiu o influencer até em casa e o prendeu sem incidentes em sua garagem. Antes de ser levado para a prisão, o rapaz disse às autoridades que sabia que estava sendo perseguido.

Ele disse “que é jovem, ganha muito dinheiro, tem um carro rápido e pode fazer o que quiser”, disse o policial à imprensa local. “Sr. Mikula avisou que ele queria fazer algo divertido por três segundos, e isso lhe custou ”, disse o policial.

O influencer afirmou que ganha até 450 mil dólares por ano postando conteúdo no TikTok, Instagram e YouTube. Mais tarde, ele expressou remorso aos policiais e disse-lhes que seu estilo de vida “não é uma boa maneira de viver”.