Uma das datas mais celebradas pelo brasileiro, o Carnaval está suspenso. Sem a realização da festa, cerca de R$ 8 bilhões deixarão de circular na economia, estimativa feita pela Confederação Nacional do Comércio para o período em 2020. Há, porém, um outro montante, não apurado, de capital.

Um dos grandes desafios de uma empresa é criar um fato tão marcante, que sua marca vire referência de um momento, uma experiência ou um segmento para o consumidor. Muitas tentam, poucas conseguem.

+ “Menos de 2% dos produtores rurais brasileiros estão envolvidos com o desmatamento” afirma o diretor executivo do WWF-Brasil
+ Presidente do Grupo Vila Galé aposta no turismo como motor do pós-pandemia no Brasil
+ “O digital chegou e o padrão de comportamento, de vendedores e compradores, mudou”, diz Rebecca Fischer

Entre as bem sucedidas está a cerveja Brahma, que comemorou 30 anos do Camarote Nº1 e virou um ícone do Carnaval. Este ano, contudo, nem Brahma, nem qualquer outra marca terá a possibilidade de reunir artistas, influenciadores, executivos e convidados VIP para seus espaços.

Por trás da estratégia, está o empreendedor José Victor Oliva. Fundador e agora presidente do Conselho da Holding Clube, Zé Victor como é chamado nos bastidores é o convidado da Live da Dinheiro, que acontecerá excepcionalmente nesta quarta-feira (10), às 19h.