11/04/2014 - 3:03
Turkish Airlines, uma das companhias aéreas de crescimento mais rápido do mundo que foi votada recentemente como a melhor companhia aérea da Europa pelo terceiro ano consecutivo, foi premiada pelo comercial curto da celebridade mais viral na premiação Viral Video Awards de 2014 daAdvertising Agepara ‘Kobe vs. Messi: The Selfie Shootout”, na quinta cerimônia anual realizada em 1 de abril na cidade de Nova Iorque.
O comercial curto criado por Crispin Porter + Bogusky, originalmente lançado em dezembro como parte da campanha publicitária “Widen Your World” da Turkish Airlines, apresenta os embaixadores globais da marca e os megastars esportivas internacionais Kobe Bryant e Lionel Messi.
Na campanha que enfatiza a rede global da companhia aérea, Kobe e Messi retomam sua rivalidade amigável do anúncio viral “Kobe vs. Messi” do ano passado trocando “selfies” de locais exóticos da Turkish Airlines, incluindo a Praça Vermelha em Moscou, a grande muralha da China, as Maldivas, Bangkok e Monte Kilimanjaro. Durante todo o vídeo, os atletas competitivos são vistos em vários aeroportos consultando placas de destino da companhia aérea para seus voos. Na cena final do anúncio, Messi leva um “selfie” na Praça de Sultanahmet em Istambul ? somente para ter foto invadida (photobombed) por Kobe.
O anúncio em última análise, visa aumentar a consciência dos benefícios da Turkish Airlines em todo o mundo, incluindo voando para mais países do que qualquer outra companhia aérea, sua premiada cozinha e serviço insuperável.
Com 137,2 milhões de visualizações desde sua estreia em dezembro de 2013, “The Selfie Shootout? foi reconhecido por inspirar várias competições de selfie on-line, incluindo o #SelfieOlympics, que rendeu milhares de participantes em vários canais de mídia social.
A campanha foi desenvolvida por Crispin Porter + Bogusky e produzida por H S I Productions, com música de Beacon Street Studios.
A premiação Viral Video Awards daAdvertising Agehonra a melhor marca de contar histórias através de vídeos. As campanhas são medidas em todas as plataformas, incluindo iterações, respostas e versões diferentes.
Para ver o vídeo, clique no seguinte link:https://www.youtube.com/turkishairlines.
Em prêmios adicionais, o hub de Istambul da Turkish Airlines foi coroado recentemente como o destino top mundial em prêmios de TripAdvisor Travelers? Choice® Destination, conforme determinado pelos comentários dos viajantes no site. TripAdvisor ponderou os rankings dos usuários para hotéis, atrações e restaurantes nos destinos em um período de 12 meses para determinar os vencedores.
Criada em 1933, com uma frota de apenas cinco aviões, membro da rede Star Alliance, a Turkish Airlines é hoje uma companhia aérea quatro estrelas com uma frota de 241 aeronaves (passageiros e carga), voando para 246 cidades ao redor do mundo, incluindo 43 destinos domésticos e 203 internacionais. De acordo com pesquisa Skytrax de 2013, a Turkish Airlines foi escolhida “A melhor companhia aérea da Europa” pela terceira vez consecutiva e a “Melhor companhia aérea na Europa do Sul” pela quarta vez consecutiva. Tendo conquistado em 2010 o prêmio de “Melhor Serviço de Catering de classe econômica” do mundo, a Turkish Airlines recebeu, este ano, o prêmio de “Melhor Serviço de Catering da Classe Executiva” do mundo na pesquisa Skytrax. Mais informações sobre a Turkish Airlines podem ser encontradas em seu site:www.turkishairlines.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Contact
para a Turkish Airlines Audrey Sahl, 312-245-9805 Audrey@alpaytac.com
This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.
End of the Business Wire’s Press Release