Hilton Worldwideanunciou hoje a assinatura de um novo acordo de gestão feito entre a empresa PT. Bali Ragawisata e a primeira propriedade da marcaWaldorf Astoria Hotels & Resortsna Indonésia. Localizado no precinto do exclusivo complexo hoteleiro de Bukit Pandawa ao sul de Bali, o resort Waldorf Astoria Bali e suas 96 vilas será também o quarto hotel do grupo hoteleiro mundial a ser construído na Indonésia. “A marca Waldorf Astoria vem passando por um crescimento inigualável nos últimos anos conforme continuamos a expandir nossa impressão digital por meio de contratos ícones em localizações consideradas históricas,? disse John Vanderslice, Diretor de Marcas de Luxo da Hilton Worldwide. “Bali é um destino turístico extremamente popular, renomado por sua riqueza em cultura e artes. O resort Waldorf Astoria Bali estará perfeitamente posicionado de modo a oferecer uma atmosfera única e inspiradora aos viajantes de luxo que viajam pelo mundo, para que possam desfrutar do True Waldorf Service e experiências inesquecíveis.? Estendendo-se a 40 metros acima do nível do mar em um excelente terreno em frente aos penhascos na parte mais ao sul da península de Bali, o Waldorf Astoria Bali oferecerá vistas panorâmicas fantásticas do Oceano Índico. Situado no complexo de Bukit Pandawa, o resort ficará aproximadamente a 10 quilômetros de distância do Aeroporto Internacional de Ngurah Rai. Sua vizinhança imediata fica em um ponto exclusivo onde está a maioria dos resorts e vilas de luxo da ilha. “Bali, considerada um ponto notório de férias na Ásia, é um dos maiores destinos turísticos da Indonésia e temos o prazer de trabalhar com uma empresa parceira e de reputação como a PT. Bali Ragawisata para destacar nossa marca de luxo de primeira linha pela primeira vez neste mercado,? disse Andrew Clough, Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento para o Oriente Médio e Ásia-Pacífico da Hilton Worldwide. Projetado pela empresa de arquitetura SCDA Architects, o resort Waldorf Astoria Bali abrangerá a extensão de 13 hectares, oferecendo 96 quartos luxuosos de hóspedes, que variam desde vilas de um dormitório até suítes de seis dormitórios. Refletindo o caráter distintivo da marca, o resort apresentará a mais fina experiência em restaurantes, incluindo dois restaurantes de especialidades e um bar. Waldorf Astoria Bali também oferecerá uma gama de espaços para eventos com sua capela para casamentos, gramado para eventos ao ar livre, pátio para eventos e um business center. Uma piscina ao ar livre em frente ao mar deslumbrante com um bar de praia, uma praia particular de 8.000 metros quadrados, bem como uma academia (health club) e um spa convidarão os hóspedes do resort Waldorf Astoria Bali a desfrutar uma experiência luxuosa em um dos destinos mais exóticos do mundo. Bali, também conhecida como ilha dos deuses, é um destino renomado tanto para turistas nacionais como internacionais, especialmente por suas praias imaculadas e águas claras como esmeralda. As outras atrações principais na ilha incluem alguns dos mais impressionantes templos do sudeste da Ásia incluindo os templos de Uluwatu, Tanah Lot e Tirtha Empul, bem como os arrozais na área central de Ubud e as vistas de frente para os penhascos de Ungasan e Uluwatu. Além das praias populares de Kuta, de Jimbaran Bay e de Nusa Dua, Bali também ostenta um cenário de artes vibrante, apresentando dança moderna e tradicional, música, pintura e escultura. Waldorf Astoria Bali será a segunda propriedade de marca de luxo presente no sudeste da Ásia, juntando-se ao Waldorf Astoria Bangkok. Este anúncio também ressalta a introdução da quinta marca presente no mercado indonésio, pertencente a um portfólio de 10 marcas de classe mundial da Hilton Worldwide, em adição às marcas Conrad Hotels & Resorts, Hilton Hotels & Resorts, DoubleTree by Hilton Hotels & Resorts e Hilton Garden Inn. O Waldorf Astoria Bali fará parte do programa Hilton HHonors®, o único programa de fidelidade de hóspedes que permite aos membros ganhar tanto pontos de hotel como milhas de companhias aéreas (Points & Miles®) durante a mesma estadia, sendo possível resgatar os pontos em forma de pernoites gratuitas sem nenhuma restrição de datas em mais de 4.000 hotéis no mundo todo. Para maiores informações sobre a marca Waldorf Astoria Hotels & Resorts acessewww.waldorfastoria.com. A imprensa pode acessar kits de mídia sobre o Waldorf Astoria Bali e informações adicionais pelohttp://news.waldorfastoria.com. Sobre o Waldorf Astoria Hotels & Resorts Waldorf Astoria Hotels & Resortsé um portfolio de 24 destinos históricos, sendo cada um deles um reflexo verdadeiro de seus arredores nos locais mais procurados do mundo. Unidos por seus ambientes inspiradores e serviços aos hóspedes sem precedentes, o Waldorf Astoria cria momentos únicos e autênticos através do oferecimento doTrue Waldorf Service. Concierges pessoais prestam um serviço personalizado incomparável do momento em que o hóspede faz a reserva até a sua saída. Com excelência gastronômica única, 12 campos de golfe de classe internacional e 23 spas de rejuvenescimento, o Waldorf Astoria oferece acomodações luxuosamente mobiliadas e experiências inesquecíveis. A marca Waldorf Astoria faz parte da Hilton Worldwide, uma empresa líder global hoteleira. Experimente o Waldorf Astoria ao fazer uma reserva pelowww.waldorfastoria.comouwww.waldorfastoria.com/offers. Para maiores informações sobre este portfólio em expansão visitehttp://news.waldorfastoria.com O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal. Contact Audrey Wong Hilton Worldwide ? Ásia-Pacífico +65 6833 9763 audrey.wong@hilton.com ou John Walls Hilton Worldwide +1 703 883 5232 john.walls@hilton.com This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release. End of the Business Wire’s Press Release