A Bossa Nova, investidora em startups em estágio pré-seed com atuação em todo território nacional, terá o Grupo Primo, de Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico, em seu quadro de acionistas.

Com o novo acionista, a Bossa Nova pretende acelerar sua missão de democratizar o acesso ao capital através de investimentos em série no estágio inicial.

Além de Thiago Nigro, os demais influenciadores como Joel Jota, Bruno Perini, Breno Perruco e a XP Inc compõem o Grupo Primo, que a partir desse mês, já passa a atuar ativamente na Bossa Nova Investimentos.

+ Ministério faz mais 2 indicações para Conselho da Petrobras e completa cota

“Sempre defendi que investimentos devem ser feito com inteligência e diversificação, independente da modalidade. O mercado de equity e Startups me atrai e o João Kepler sempre foi uma grande referência pra mim nesse assunto, por isso decidi me associar à maior empresa de investimentos em startups do país. A Bossa tem valores similares aos meus, são empreendedores que investem, uma rede de founders e startups incrível e um modelo de educação com exemplos reais e práticos”, diz Nigro, por meio de nota.

A Bossa Nova nasceu em 2015 com a junção do portfólio de startups investidas dos investidores-anjos João Kepler e Pierre Schurmann e tem como acionistas o Grupo BMG (2017) e o empresário Thiago Oliveira (2019). Em seu portfólio constam mais de 550 startups como RankMyApp, Smarthint, Kinvo, Hand Talk, Hallo, entre muitas outras e diversas saídas (exits) em startups tais como dLieve, Agenda Edu, Melhor Envio e Pedala.

“Temos certeza que, com o networking, know-how e popularidade do Thiago [Nigro] e dos demais membros do Grupo Primo, conseguiremos expandir ainda mais para atingir um público que ainda não conhecem e aplicam a mentalidade de equity”, analisa João Kepler, CEO da Bossa Nova, por nota.

Thiago Nigro conta com aproximadamente 4,5 milhões de seguidores no Youtube, 4,7 milhões no Instagram entre outras redes, alcançando 15 milhões de pessoas por mês.