25/02/2011 - 3:43
Os produtores da série de televisão “Two and a Half Men” cancelaram o restante da temporada do programa depois de mais uma confusão protagonizada pelo ator Charlie Sheen.
O canal CBS e a Warner Brothers fizeram o anúncio depois que Sheen, que foi internado em janeiro após uma nova crise com drogas e álcool, fez declarações críticas ao criador da série, Chuck Lorre.
“Com base nas declarações, conduta e condição de Charlie Sheen, CBS e Warner Bros. Television decidiram interromper a produção de ‘Two and a Half Men’ pelo restante da temporada”, afirma um comunicado dos produtores.
Sheen, filho do ator Martin Sheen, se tornou uma fonte contínua de notícias para a imprensa sensacionalista pelas aventuras que incluem drogas, álcool, prostitutas e atrizes pornô.
Depois da internação de Sheen, 45 anos, a produção da série foi suspensa, mas a previsão era de que as gravações fossem retomadas.
Após o anúncio da CBS/Warner, Sheen divulgou uma carta aberta publicada no sitio de celebridades TMZ, na qual volta a atacar Lorre, a quem chamóou de “pequeno verme contaminado”.
mt/fp