A agência de viagens corporativas Tour House decidiu pisar no acelerador nos próximos dois anos. A meta da empresa é dobrar o faturamento até 2020, passando dos atuais R$ 560 milhões para R$ 1,2 bilhão por ano. Para isso, ela vai investir em duas frentes. A primeira é a captação de novos clientes. Neste ano, duas grandes contas entraram no portfólio, a da empresa de bebidas Ambev e a da Unicef e Unesco, que são agências da Organização das Nações Unidas (ONU). A expectativa é que novas empresas façam parte da carteira. Há negociação avançada com outros sete potenciais clientes. A segunda frente é a consolidação do setor. “Estamos de olho na aquisição de duas empresas”, afirma Carlos Prado, presidente da Tour House. “Já foi feito o valuation e estamos na fase de negociação do preço.” Atualmente, a Tour House conta com 250 clientes, como Unilever, Aché Laboratórios e PSA, e atua ainda na área de eventos corporativos e viagens de incentivo.

(Nota publicada na Edição 1074 da Revista Dinheiro, com colaboração de: Pedro Arbex)