À procura de um destino inusitado para as suas próximas férias? A companhia aeroespacial inglesa Excalibur Almaz está vendendo passagens para a Lua. Isso mesmo. Programada para acontecer a partir de 2015, cada tíquete para essa viagem dos sonhos custa US$ 150 milhões por pessoa. Além de ser endinheirado, o interessado precisa participar de um treinamento que deve durar cerca de um ano, e estar em plena forma física e mental. Cada uma das duas espaçonaves que levarão os super-ricos para a Lua é capaz de abrigar até três pessoas. Um pequeno senão é o fato de que não será possível andar sobre solo lunar, como fizeram os astronautas americanos Neil Armstrong e Buzz Aldrin, os primeiros terráqueos a pisar no satélite, em 20 de julho de 1969. Os visitantes apenas poderão orbitar em volta dele. 

www.excaliburalmaz.com


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Quem veio primeiro, o ovo ou a carteira?

 

É inegável que as carteiras de mão estão fazendo a cabeça das mulheres. A cada semana, um novo lançamento é anunciado. Mas, para ser diferente das rivais, a Louis Vuitton desenvolveu a carteira de mão Coquille D’Oeuf (casca de ovo, em francês), feita com 12,5 mil fragmentos de casca de ovo, um trabalho que durou mais de 600 horas.

www.louisvuitton.com


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Para ninguém botar defeito

 

Sucesso no Brasil e lá fora, o joalheiro carioca Antonio Bernardo é conhecido por desenhar peças que priorizam a ideia de movimento. A pulseira Voyeur é feita com fitas retangulares em ouro amarelo, criando frestas sequenciais para brincar com o conceito de indiscrição que vem de seu nome.

www.antoniobernardo.com.br


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Lentes do passado

 

O estilista americano Tom Ford resolveu agradar a seus fãs apegados ao passado. Os óculos com inspiração no estilo dos anos 1950 mal chegaram às lojas dos Estados Unidos e já viraram sucesso. A peça, que pode ser usada tanto por homem quanto por mulher, é banhada a ouro e tem detalhes em chifre de búfalo. 

www.wiesbaden.com.br


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O vinho mais caro do mundo

 

Parece uma ampola, mas é a garrafa de vinho mais cara do mundo. A bebida, com 750 ml, foi produzida pela vinícola australiana Penfolds. Limitado a apenas 12 unidades, o 2004 Block 42 é produzido a partir de uvas cabernet sauvignon colhidas de um único vinhedo. A parte mais difícil é abrir o vinho. A garrafa tem design exclusivo e, por isso, só um especialista da Penfolds sabe como sacar a rolha. 

www.penfolds.com

 

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Colaborou: Bruna Borelli