Em sua terceira edição, o Ranking 50 Best Hotels tem dois hotéis brasileiros premiados entre os 50 melhores do mundo: o Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e o Rosewood, em São Paulo. 

O lendário hotel carioca ficou na 11ª colocação e foi o primeiro sul-americano da lista. Já o Rosewood manteve a 24ª colocação de 2024. 

Os The World’s 50 Best Hotels 2025 foram definidos pelos votos da The World’s 50 Best Hotels Academy, composta por mais de 800 especialistas em hospitalidade ao redor do mundo — de hoteleiros experientes e jornalistas de viagem a viajantes frequentes. Durante o período de votação, cada membro da Academia é convidado a nomear sete hotéis que mais os impressionaram nos últimos 24 meses, em ordem de preferência. A novidade deste ano é que a edição de 2025 foi ampliada para incluir o ranking de 51 a 100. 

“Estamos muito felizes em fazer parte, mais uma vez, deste reconhecido ranking. Manter a mesma posição pelo segundo ano consecutivo é o reconhecimento de nosso esforço diário em oferecer o que há de melhor em hospitalidade, com alma e cultura brasileiras”, afirmou Marie-Berengere Chapoton, Diretora Geral, Rosewood São Paulo. 

A liderança ficou com o Rosewood de Hong Kong, seguido pelo Four Seasons de Bangkok e pelo Capella, também na capital tailandesa. Veja o Top 10 abaixo e a lista completa no site da premiação. 

PosiçãoHotelLocalização
1Rosewood Hong KongHong Kong
2Four Seasons Bangkok at Chao Phraya RiverBangkok
3Capella BangkokBangkok
4PassalacquaLake Como/ Itália
5Raffles SingaporeSingapura
6Atlantis The RoyalDubai
7Mandarin Oriental BangkokBangkok
8Chablé YucatánChocholá/ México
9Four Seasons FirenzeFlorença
10Upper House Hong KongHong Kong