Influenciador digital e investidor em criptomoedas, Wesley Pessano, 19, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (4) em São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro. De acordo com testemunhas, Wesley iria cortar o cabelo quando um carro emparelhou a seu Porsche vermelho e disparou quatro vezes.

Segundo o jornal O Globo, uma segunda pessoa, no bando do passageiro do carro de Wesley, também foi ferida e levada ao hospital. Ainda não há informações sobre sua identidade e estado de saúde. O caso foi registrado na 125ª DP, em São Pedro da Aldeia.

+ Israel reivindica primeiros ataques aéreos no Líbano em vários anos

+ Polícia Federal faz operação contra fraude no auxílio emergencial

A polícia não descarta nenhuma linha de investigação, apesar de, a princípio, nenhum item ter sido roubado – nem seu carro avaliado em RS$ 440 mil.

“Ainda é muito prematuro. As linhas de investigação dependem de vários fatos, das circunstâncias. Ainda falta a oitiva da testemunha, a pessoa que presenciou o fato, foi alvejada e sobreviveu. Existe a possibilidade de ter sido simplesmente um roubo, por ser um carro de luxo dentro de uma comunidade”, disse o delegado Milton Siqueira Junior, titular da 125ª DP, ao site RLagos Notícias.

Wesley Pessano, gaúcho e morador de Cabo Frio há um ano, tinha mais de 124 mil seguidores no Instagram, no qual se apresentava como “trader” do mercado financeiro e dava dicas e consultoria sobre investimentos.

Em seu canal no Youtube, que conta 14 mil inscritos, Pessano apresentava-se como “rei do pullback”, expressão do mercado financeiro que indica movimento de correção contrário à tendência de mercado, ou seja, ativos que podem sofrer alterações drásticas no preço em pouco tempo.