Mulheres deslumbrantes e homens charmosos e influentes, reunidos em um cenário exclusivo. Esse foi o ambiente no lançamento da revista STATUS, nova publicação da Editora Três, que aconteceu na segunda-feira 25, na Casa Fasano, um dos endereços mais requintados da cidade de São Paulo. 

26.jpg

O consultor Antoninho Trevisan com a esposa, Helena

Na lista de convidados para o evento apenas 500 nomes, entre socialites, celebridades e empresários, como Zeco Auriemo, dono da construtora JHSF, Marcus Elias, da Laep, Paulo Kakinoff, da Audi, Mario Bernardo Garnero, do Brasilinvest, Fabrício e Rogério Fasano, do grupo Fasano e Antoninho Marmo Trevisan, da Trevisan Escola de Negócios. 

 

25.jpg

O diretor de redação da revista STATUS, Carlos Sambrana, com a top model Fernanda Tavares  

 

Entre as beldades, destacavam-se as socialites Ana Paula Junqueira e a modelo Luisa Moraes. Mas a estrela da noite foi a top model Fernanda Tavares, capa da publicação. “Fiquei lisonjeada e muito feliz com o convite”, disse Fernanda. “Ainda mais para ser a capa da primeira edição.” A festa, regada a Moët Chandon, varou a madrugada ao som da banda As Walkirias.

 

28.jpg

O anfitrião da noite, Caco Alzugaray, presidente executivo da Editora Três, e Zeco Auriemo, da JHSF.  

 

O título  relançado pela Editora Três – que também publica as semanais IstoÉ e IstoÉ Dinheiro – foi o primeiro dirigido ao público masculino, na década de 1970. A versão  original de STATUS, que circulou até 1987, combinava as grandes reportagens com as primeiras fotos sensuais de musas da época, como Sonia Braga e Xuxa Meneghel.

 

27.jpg

Paulo Kakinoff, da Audi, e Sérgio Waib, da Seminars

 

Líder de mercado e referência em seu tempo, a revista STATUS volta às bancas com o mesmo refinamento e foco no homem com elevado poder aquisitivo, alto grau de informação e extremamente sofisticado. 

 

24.jpg

Marcus Elias, da Laep, e Carlos José Marques, diretor editorial da Editora Três

 

O título foi lançado em 1974 pelo diretor e editor da Três, Domingo Alzugaray. E volta com grandes ambições. “Se naquela época, a palavra status significava reconhecimento social pelo que se tem, hoje significa reconhecimento social pelo que se é”, lembrou o anfitrião da noite, Caco Alzugary, presidente-executivo da Editora Três. “A pretensão é ser a melhor revista mensal do Brasil e temos certeza de que as mulheres também vão acabar se interessando”, disse Nirlando Beirão, diretor de projeto da STATUS.