06/01/2025 - 19:23
A rede varejista Riachuelo anunciou nesta segunda-feira, 6, que será a marca de moda oficial do Lollapalooza pelo segundo ano consecutivo.
+ Dona dos maiores festivais do país, Rock World cresce em SP com Lollapalooza e The Town
A companhia é parceira da Rock World, organizadora do Lollapalooza e do The Town.
No anúncio, a marca diz que “projeta destacar seus atributos de moda e apresentar tendências exclusivas no festival”, mas não detalhou se venderá peças com a marca do Lollapalooza, já que na edição de 2024 não era permita a comercialização de itens Riachuelo com a marca do festival, cuja exploração é de exclusividade dos organizadores.
Também não foi detalhado se haverá venda de peças durante o evento ou alguma collab inspirada na temática do festival. Segundo o comunicado, “mais detalhes sobre as ativações da Riachuelo no Lollapalooza serão divulgadas em breve”.
Na primeira edição do The Town, em 2023, a varejista lançou itens inspirados no evento.
A edição 2025 do Lollapalooza ocorre entre os dias 28 e 30 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.