A varejista Riachuelo lançou uma marca focada no mercado esportivo e fitness chamada BodyWork. Com a nova linha, a companhia espera explorar um setor que tem aumentado suas vendas na medida em que as pessoas voltam a ser mais ativas e fazer mais exercícios após um período de restrições da pandemia de Covid-19 que provocou a suspensão de muitas atividades coletivas e o funcionamento de alguns estabelecimentos por alguns períodos, como as academias.

Com a BodyWork, a Riachuelo busca fornecer peças de vestuário e acessórios voltados para diversas práticas esportivas, além de roupas mais versáteis e feitas com materiais leves que tornam a prática de qualquer atividade física mais confortável do que as tradicionais.

+ Riachuelo abre 2 mil vagas em formato presencial e home office, em vários estados; confira

+ Riachuelo aposta no universo geek para atrair um público perdido

“Com a BodyWork, a Riachuelo oferece uma moda fitness de alta qualidade, com peças versáteis que transitam nos ambientes de prática de atividades físicas até na produção de looks casuais. Ou seja, itens que valorizam a expressão individual, propondo a todos vivenciarem suas melhores versões”, afirma a head de Marketing da Riachuelo, Thais Castro, em nota.

A coleção já está à venda nas lojas Riachuelo pelo Brasil e também pode ser conferida (e comprada) no site da companhia e no aplicativo da Riachuelo.