04/01/2017 - 12:18
A Azul Linhas Aéreas irá estrear sua nova rota internacional, ligando as cidades de Belo Horizonte e Buenos Aires, em 6 de março. Inicialmente, a companhia pretendia iniciar as operações do novo trajeto em 1º de fevereiro, mas o cronograma dependida da aprovação das autoridades aeroportuárias do Brasil e Argentina.
A rota contará com um voo diário e sem escalas, partindo do Aeroporto Internacional de Confins às 12h15 e chegando ao aeroporto Ezeiza, na região metropolitana de Buenos Aires, às 15h45. O voo de retorno deixará a capital argentina às 16h25, com chegada em Belo Horizonte prevista para 20h05.
As passagens para o trecho já estão a venda nos canais da Azul – os voos serão realizados em aeronaves Embraer 195, com capacidade para até 118 passageiros.
Buenos Aires será a sétima base internacional da Azul – as demais são Miami (Fort Lauderdale), Orlando, Lisboa, Montevidéu e Caiena. Além disso, a companhia já solicitou voos para Santa Cruz de la Sierra, com previsão de início também em 7 de março.