25/07/2022 - 17:56
O Santander Brasil informou nesta tarde que os serviços do banco atingidos por instabilidade nesta segunda-feira, 25, estão sendo restabelecidos, e que vai ressarcir os clientes no caso de eventuais cobranças causadas pelo problema.
“O Santander informa que os serviços afetados pela instabilidade sistêmica ocorrida nesta segunda-feira, 25, estão sendo restabelecidos gradualmente”, afirma o banco, em nota enviada ao Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado. “O Banco lamenta profundamente os transtornos aos clientes, que serão ressarcidos por eventuais cobranças motivadas pela indisponibilidade.”
+ Superintendência do Cade arquiva inquérito de restrição por bancos a corretoras de criptomoedas
Como mostrou há pouco a reportagem, usuários do aplicativo e do internet banking da instituição relatavam desde o início da tarde problemas para acessar as plataformas. Os problemas teriam se iniciado no começo da tarde, e levaram o Santander ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter brasileiro.