Para quem está pensando em comprar um imóvel por meio de leilão, a Sato Leilões está com 38 unidades, que foram recuperadas de financiamento pela Caixa Econômica Federal. O evento será realizado nos dias 14 e 28 de janeiro, às 13h, e conta com casas, salas comerciais, terrenos e prédios, localizados em diversos municípios do Estado de São Paulo.

Entre as opções tem um apartamento na Praia Grande, com 117,16 m² de área total, sendo 79,22 m² de área privativa e lance inicial de R$ 370 mil. Na região do Grande ABC, tem um imóvel em São Bernardo do Campo, com 113,62 m² e lances a partir de R$ 179.821,14.

+ Banco do Brasil vai vender 1.404 imóveis com até 70% de desconto
+ Vendas de imóveis sobem 23,7% no 3º tri de 2020 ante 3º tri de 2019, diz Cbic

Há ainda opções para investidores, com prédios comerciais nos municípios de Diadema, São Paulo e Suzano.

“O investimento em imóveis é um dos mais seguros do mercado e muito tradicional no Brasil. Os bens adquiridos possuem tendência de valorização e podem se transformar em uma excelente fonte de renda com os contratos de aluguel, que sobem a cada ano. Em um momento de incertezas ou de recessão econômica, este é, sem dúvida, um excelente negócio para quem possui reservas financeiras”, explica Antonio Hissao Sato Junior, leiloeiro público oficial e CEO da Sato Leilões.

Alguns bens desta edição também podem ser arrematados com recursos do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), sendo necessário realizar uma consulta prévia sobre as condições de compra em uma das agências da Caixa.

O leilão de imóveis recuperados pela Caixa terá transmissão pela internet, no site e canal do YouTube da Sato Leilões. É importante ler o edital antes de realizar um lance, já que nele constam todas as informações essenciais de cada um dos itens disponíveis. Podem participar do evento pessoas físicas e jurídicas.