Um dos sequestradores dos cachorros da cantora Lady Gaga foi condenado a quatro anos de prisão por um tribunal em Los Angeles, nos Estados Unidos, na quarta-feira (3). 

Jaylin White tem 20 anos e aceitou um acordo onde ele desistiu de contestar uma acusação de agressão de segundo grau e, em troca, foram retiradas as acusações de tentativa de homicídio e conspiração. 

+Anatel notifica Vivo, TIM e Claro sobre cumprimento de obrigações do 5G

O passeador de cachorros de Gaga, Ryan Fischer, foi gravemente ferido durante o roubo. Os dois cachorros foram devolvidos à polícia dois dias depois do ocorrido. 

Entenda o caso 

Além de White, James Howard Jackson, de 19 anos, e Lafayette Shon Whaley, de 28, também participaram do sequestro, que aconteceu em fevereiro de 2021, e foram denunciados no mês de abril do mesmo ano. 

Fischer passeava com os três buldogues franceses da artista: Miss Asia, Koji e Gustav quando os criminosos o abordaram e deram um tiro nas suas costas, antes de fugir com dois cães. Miss Asia retornou ao local, encontrando o passeador gravemente ferido. 

 “Quase morri naquela noite. Mas o trauma mental e emocional que você causou naquela noite foi muito pior”, disse Fischer na audiência, de acordo com a revista Rolling Stone.