05/11/2020 - 9:45
A marca de cerveja Skol está com promoção inusitada nas mídias sociais: vai patrocinar por 5 anos quem gravar um vídeo gritando “churrasco” de forma inusitada e pelo maior tempo que conseguir. Em seguida é só postar, marcar a empresa com a hashtag #PatrocínioSkol no Facebook, Instagram ou YouTube e torcer.
A ação foi batizada como “Patrocínio que Vai Mais Longe” e vai disponibilizar 30 latas de cerveja por mês durante cinco anos para o vencedor. Ao todo serão R$ 14,4 mil em latinhas da bebida, segundo a organização do evento.
+ Mais de 3 milhões de litros de cerveja irão para o ralo no Reino Unido
+ Japonesa transforma cervejas artesanais não vendidas em gin
+ Estado de SP permite venda e consumo de bebidas
Os vídeos poderão ser postados até o dia 18 de novembro e o ganhador será revelado no dia 28 de novembro. O processo de seleção é feito pela Brandworks e o edital da prova pode ser lido clicando aqui.