Marca criada pela estilista Patricia Bonaldi, a PatBO acaba de romper a fronteira do vestuário para lançar sua primeira linha tablewear. As coleções chegam compostas por itens como pratos, bowls, jogos americanos, taças, talheres e guardanapos, em que a natureza é a principal fonte de inspiração.

Não por acaso, receberam nomes como Pitaya, Pérola e Botânica, que são complementadas pelas linhas Aquarela e Sopro.

Antes de desenvolver peças para mesa, a designer já havia criado produtos para casa, como almofadas (que nasceram a partir do reaproveitamento de tecidos) e uma linha de perfumaria para ambientes, com vela aromática, difusor e sabonete líquido.

Segundo a estilista, um dos objetivos é “oferecer informação de moda e tendência no segmento”. Por isso, as coleções serão renovadas semestralmente.

A linha Home está disponível desde o dia 3 de fevereiro na flagship da Rua Haddock Lobo, em São Paulo, e no e-commerce patbo.com.br.

(Nota publicada na edição 1260 da Revista Dinheiro)