12/02/2023 - 12:22
Neste domingo (12), acontece o Super Bowl LVII, onde disputam Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs no State Farm Stadium, na cidade de Glendale, Arizona. Além da tradicional partida de futebol americano, os fãs terão a oportunidade de ver uma rainha do pop em show: no intervalo, a cantora Rihanna fará um pocket de 15 minutos.
+ Rihanna admite estar nervosa para show do Super Bowl
Onde assistir?
O duelo que garante o troféu Vince Lombardi será transmitido na TV e na internet via streaming. O Super Bowl 2023 será exibido pela RedeTV e estará disponível em canais fechados pela ESPN. Já na Internet, será transmitido no Star+, plataforma de streaming. A transmissão começa às 18h30; o jogo começa 20h30.
O Super Bowl é o jogo final do campeonato da National Football League, principal liga de futebol americano dos EUA. Nesta edição, carros da Ford e da Toyota estarão presentes nos comerciais da partida.
O show do intervalo do Super Bowl
Sabemos que o intervalo de uma partida de futebol no Brasil tem os melhores momentos do jogo, além de chamadas de patrocinadores e conversas com os atletas que se destacaram no tempo. No Super Bowl, além de toda essa exibição, os fanáticos pelo futebol americano também desfrutam de outros espetáculos.
Este ano, a cantora Rihanna fará a apresentação. Em anos anteriores, já pisaram nos estádios da liga cantores e cantoras como Beyoncé, Maroon 5, Lady Gaga, Madonna, Prince, entre outras lendas.
Anunciantes
Um espaço de 30 segundos na Fox, que vai transmitir oficialmente o jogo, sai por US$ 7 milhões na edição 2023. Em 2022, a NBC afirmou que a venda para anunciantes esgotou rapidamente.
Uma novidade na partida de 2023 será entre a Netflix e a General Motors: as empresas, que formaram uma parceria para que os elétricos da montadora apareçam em séries e filmes, escalaram o ator Will Ferrell para um comercial conjunto que vai ao ar no dia 12 de fevereiro. Versões de 30 e 60 segundos do comercial serão lançadas nos próximos dias.
Este ano, o Twitter anunciou uma “liquidação” para reconquistar a longa lista seus anunciantes que abandonaram a plataforma de mídia social após a aquisição da empresa pelo empresário Elon Musk por US$44 bilhões.