Neste domingo (12), acontece o Super Bowl LVII, onde disputam Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs no State Farm Stadium, na cidade de Glendale, Arizona. Além da tradicional partida de futebol americano, os fãs terão a oportunidade de ver uma rainha do pop em show: no intervalo, a cantora Rihanna fará um pocket de 15 minutos. 

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Onde assistir?

O duelo que garante o troféu Vince Lombardi será transmitido na TV e na internet via streaming. O Super Bowl 2023 será exibido pela RedeTV e estará disponível em canais fechados pela ESPN. Já na Internet, será transmitido no Star+, plataforma de streaming. A transmissão começa às 18h30; o jogo começa 20h30. 

O Super Bowl é o jogo final do campeonato da National Football League, principal liga de futebol americano dos EUA. Nesta edição, carros da Ford e da Toyota estarão presentes nos comerciais da partida. 

O show do intervalo do Super Bowl 

Sabemos que o intervalo de uma partida de futebol no Brasil tem os melhores momentos do jogo, além de chamadas de patrocinadores e conversas com os atletas que se destacaram no tempo. No Super Bowl, além de toda essa exibição, os fanáticos pelo futebol americano também desfrutam de outros espetáculos. 

Este ano, a cantora Rihanna fará a apresentação. Em anos anteriores, já pisaram nos estádios da liga cantores e cantoras como Beyoncé, Maroon 5, Lady Gaga, Madonna, Prince, entre outras lendas. 

Anunciantes

Um espaço de 30 segundos na Fox, que vai transmitir oficialmente o jogo, sai por US$ 7 milhões na edição 2023. Em 2022, a NBC afirmou que a venda para anunciantes esgotou rapidamente.

Uma novidade na partida de 2023 será entre a Netflix e a General Motors: as empresas, que formaram uma parceria para que os elétricos da montadora apareçam em séries e filmes, escalaram o ator Will Ferrell para um comercial conjunto que vai ao ar no dia 12 de fevereiro. Versões de 30 e 60 segundos do comercial serão lançadas nos próximos dias.

Este ano, o Twitter anunciou uma “liquidação” para reconquistar a longa lista seus  anunciantes que abandonaram a plataforma de mídia social após a aquisição da empresa pelo empresário Elon Musk por US$44 bilhões.