21/11/2012 - 21:00
Projetado pelo designer carioca Guto Indio da Costa junto à italiana Capilano Yachts, o Capilano 90 é praticamente uma casa de luxo em alto-mar. Com quatro cabines de hóspedes e duas de marinheiro distribuídas em uma área interna de 135 m², a embarcação tem hidromassagem, além de espaço para levar um bote inflável e dois jet skis. O iate tem uma autonomia de 3,2 mil milhas náuticas a 10 nós, permitindo que vá de Recife até Lisboa sem escalas. Também é possível personalizar a embarcação de acordo com seu gosto. Tudo em nome do luxo.
Um acessório exclusivo
Com loja no bairro de Alphaville, em São Paulo, a grife de joias Isabel Oliveira aposta em peças exclusivas para agradar às mulheres que querem se diferenciar. É o caso desse brinco feito com ouro 18 quilates, além de 12 quilates de brilhantes, que só é comercializado sob encomenda.
Lâmina de requinte
A fábrica de facas americana Van Barnett lançou uma peça que mais parece uma obra de arte. Feita com pedaços de relógios e o tradicional e cobiçado aço damasco, além de prata e ouro. Para aumentar a aura de exclusividade em torno do produto, a empresa aceita customização.
Detalhe que faz a diferença
A italiana Fendi aposta no brilho para chamar a atenção das fãs da grife. A bolsa Beaded Fringe Baguette leva o colorido à risca com as miçangas em tons de dourado, lilás e marrom, além do forro laranja.
Homenagem chilena a Baco
A vinícola chilena Concha y Toro lançou um kit de três rótulos premium para agradar aos apaixonados por vinhos produzidos aos pés da Cordilheira dos Andes. Intitulado de Terrunyo, o kit contém três cepas da linha de mesmo nome, entre eles, Cabernet Sauvignon, Carménère e Sauvignon Blanc, embalados em uma elegante caixa de madeira.
Colaborou: Bruna Borelli