11/11/2021 - 1:03
Stallone revelou que quase morreu durante uma das lutas da saga de Rocky Balboa. O ator de 75 admitiu que história de que quase morreu durante as gravações de ‘Rocky 4’ é a mais pura verdade. Um soco real durante uma das cenas quase interrompeu para sempre a carreira de sucesso.
Stallone ficou entre a vida e morte após uma das gravação da luta de ‘Rocky 4’ (1985), com o ator Dolph Lundgren, sueco que era lutador de artes marciais fora das telas.
+ Objetos de filmes de Stallone irão a leilão em dezembro
“No primeiro round, em que ele me derrubou, aquilo foi real. Ele me destruiu e eu não senti naquele momento, mas mais tarde, à noite, meu coração começou a inchar”, contou Stallone em recente entrevista. “Ele acertou um soco forte no saco pericárdio, que é quando o coração bate no peito – foi como em um acidente de carro, quando o peito acerta o volante”, explicou o ator em seu canal no YouTube, The Making of Rocky vs. Drago, de Sylvester Stallone.
O astro revelou o medo que as pessoas ao redor tiveram de que ele morresse. O ator chegou a ser levado para a UTI.
“A primeira coisa que filmamos foi minha entrada, a entrada dele e as apresentações e então eu me machuquei muito durante a luta e tive que ser levado para a Unidade de Terapia Intensiva do Canadá para a Califórnia”, disse o ator.
Ele continuou: “Eu não senti no momento, mas mais tarde naquela noite meu coração começou a inchar. Minha pressão arterial subiu e eu ia falar com anjos, a próxima coisa que eu sei é que estou neste voo de emergência”
Stallone então explicou que ficou na UTI por quatro dias antes de voltar para filmar o resto da cena final da luta, acrescentando que o golpe forte de Lundgren em seu peito é “o que está no filme original”.
As recordações “Rocky” de Stallone serão leiloadas em dezembro. Suas luvas de boxe vermelhas características de “Rocky III” – ao lado de quase 500 outros adereços usados em filmes ao longo da carreira do ator – devem render até US$ 1,5 milhão. As luvas provavelmente serão vendidas por $ 10.000 a $ 20.000 no evento.