21/09/2020 - 18:43
O Taboola, plataforma de recomendação de conteúdo, firmou uma parceria com a Integral Ad Science (IAS), empresa de verificação de anúncios digitais, para apresentar uma tecnologia de segurança de marca pré-bid para anunciantes de performance.
De acordo com o Taboola, esta é a primeira integração a aplicar diretamente o recurso pré-bid em uma plataforma de descoberta nativa. A tecnologia permite que os usuários segmentem proativamente anúncios, removam inventários ruins do grupo de bids e aumentem o desempenho programático geral.
+ Gigantes globais estendem ao Brasil o boicote a anúncios no Facebook
nk”>+ Tribunal de São Paulo valida negociação de honorários por WhatsApp
As empresas já trabalharam juntas, mas, agora, os anunciantes poderão escolher diretamente na plataforma de anúncios da Taboola a segmentação de segurança de marca pré-bid em qualquer campanha.
“As marcas precisam ser capazes de gastar com confiança. Agora, os anunciantes da Taboola podem se sentir seguros sabendo que seu conteúdo aparecerá apenas em sites considerados apropriados”, afirma Adam Singolda, fundador e CEO da Taboola.