A pandemia da covid-19 levou mais um artista a cancelar sua turnê. Desta vez, foi a cantora Taylor Swift, que cancelou a turnê ‘Lover Fest’. A artista bem que tentou segurar a decisão de suspender a série de shows, mas diante do cenário atual, não teve alternativa a não ser cancelar a turnê.

A bateria de shows começariam em 2020 e teria duas datas no Brasil, sendo a primeira vez que a cantora faria um show no País, mas, assim como tem acontecido no mundo todo, shows e eventos ao vivo com grande público estão sendo adiados ou cancelados de vez e depois de um adiamento, a próxima turnê de Taylor Swift foi cancelada por completo, segundo o Popline.

+ Fiocruz recebe material para fabricar 12,2 milhões de doses da vacina de Oxford

O anúncio foi feito pela cantora nesta sexta-feira (26) em suas redes sociais. “Eu amo vir aqui para falar boas notícias para vocês, ou compartilhar um novo projeto com vocês. Não é minha coisa mais favorita do mundo dizer a vocês notícias que me entristecem. Desculpem-me, mas eu não posso reagendar os shows que nós adiamos. Apesar de que reembolsos foram disponibilizados desde quando adiamos os shows da ‘Lover Fest’, muitos de vocês ficaram com seus ingressos e eu também mantive a ideia de que nós poderíamos reagendar. Esta é uma pandemia sem precedentes que mudou os planos de todo mundo e ninguém sabe como o cenário de turnês estará no futuro próximo. Eu estou muito desapontada que não serei capaz de ver vocês tão breve o quanto eu gostaria. Sinto muita falta de vocês e eu mal posso esperar até que nós possamos estar juntos e em segurança em shows novamente”, escreveu.