Ribeirão Preto, 2 – O presidente da República, Michel Temer, visita na quinta-feira, 3, a 25ª Agrishow, principal feira do agronegócio da América Latina, em Ribeirão Preto (SP). A visita deve ocorrer no período da manhã e o horário ainda não foi divulgado.

Temer deveria ir à abertura da Agrishow, na segunda-feira, 30, mas a participação dele foi cancelada no domingo, 29.

Apesar de ser a terceira visita de Temer a Ribeirão Preto em menos de dois anos no cargo, será a primeira na Agrishow como presidente da República. Em 2015, ele foi à abertura da feira daquele ano como vice, mas precisou deixar o local sem fazer pronunciamento por causa de um protesto de um grupo de cerca de 50 manifestantes.

À época, os manifestantes fizeram um “buzinaço” e pediram o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e também de Temer.

A cerimônia de abertura de 2015 foi prejudicada pelo barulho do protesto e outras autoridades presentes também não discursaram.