A Teremana Tequila, marca fundada pelo ator Dwayne Johnson em 2020, fechou um acordo de expansão global com a gigante do setor Mast-Jägermeister. Apesar de os termos do acordo não terem sido divulgados, a empresa alemã fará a distribuição exclusiva da bebida em todo o mundo.

Segundo o site Fortune, a Jägermeister, que surgiu em 1878, irá ajudar com sua experiência em vendas, marketing e logística para expandir o alcance da tequila. A marca de Johnson é comercializada, atualmente, apenas nos Estados Unidos, Canadá e México.

+ Grupo Alimentação e Bebidas sobe 1,11% e tem impacto decisivo no IPCA de janeiro
+ Consumo de bebidas alcoólicas aumenta durante a pandemia, diz levantamento

“Estamos entrando em uma Parceria Legacy com nossos distribuidores globais, Mast Jägermeister, depois de assinar um dos maiores acordos da história de destilados”, postou o The Rock no Instagram.

A tequila, fundada em parceria com os veteranos da indústria de bebidas dos EUA Jenna Fagnan e Ken Austin, é produzida em Jalisco, no México, e conta com três sabores: branca, repousada e envelhecida.

Este não foi o primeiro caso de atores famosos que investem no mercado de bebidas alcoólicas. Ryan Reynolds vendeu sua marca de gim à Diageo por mais de US$ 600 milhões em 2010. George Clooney vendeu a marca de tequila Casamigos por US$ 1 bilhão também à importadora Diageo.

Instagram will load in the frontend.