O Tinder você conhece, é aquele aplicativo de relacionamentos que propicia encontros de vários tipos. Buscando crescer para baixo, ou melhor junto a uma fatia mais jovem, o app lançou nos Estados Unidos a série Swipe Night, streaming de vídeo que mais parece um game. A aventura interativa vem sendo testada desde outubro, sempre aos domingos, e, segundo o Tinder, o sucesso foi tão grande junto ao público da geração Z (18 a 25 anos) que a marca planeja oferecer a brincadeira sob demanda e lançá-la nos mercados internacionais no próximo ano. O vídeo gira em torno de um grupo de amigos que acabou de descobrir que o mundo vai acabar em três horas. À medida que a aventura avança, os usuários têm sete segundos para refletir sobre dilemas morais e fazer escolhas práticas. Quaisquer que sejam as decisões, elas são adicionadas aos perfis. É nisso que o Tinder aposta para quebrar o gelo entre os usuários e promover mais conversas. A empresa informou que houve aumento de 20% a 25% em likes em comparação com uma típica noite de domingo. O apocalipe, aparentemente, é afrodisíaco.

(Nota publicada na Edição 1148 da Revista Dinheiro)