Um das lojas mais icônicas do entretenimento (principalmente da música) está de volta: a Tower Records. A rede americana, que fechou suas lojas há 14 anos e declarou falência, anunciou que voltou como um e-commerce, de acordo com informações do site Deadline.

A nova Tower Records tem eventos online, o retorno de revista Tower Pulse!, uma seção de merchandise e, claro, muita música, incluindo seleções de vinil e cassete. Tudo pode ser conferido no site da Tower.

+ Uso indevido de música do Village People por Trump será alvo de ação legal
+ Spotify cria serviço para ajudar artistas e gravadoras a promoverem músicas

Fundada em Sacramento, na Califórnia, em 1.960, dentro de uma farmácia, a rede cresceu para um sucesso internacional com o ímpeto de negócios do fundador (já falecido) Russ Solomon. Ainda há uma loja gigante em Tóquio, no Japão, que manteve o nome e permanece aberta.

A loja Sunset Boulevard, em West Hollywood, em particular, tornou-se um lugar onde as celebridades faziam compras, além de se tornar um ponto de parada para fãs interessados em música. Artistas como Prince e Elton John compravam antes e depois do horário normal de funcionamento.