A H&M, varejista de moda, vai lançar loja física e on-line no Brasil em 2025, segundo informou a multinacional nesta segunda-feira, 17. A H&M continua sua expansão na América Latina entrando inicialmente nas principais cidades do sudeste do Brasil com o objetivo de aumentar ainda mais sua presença em todo o país ao longo do tempo.

+ Citi avança em plano de sair do varejo em 14 países

“Estamos entusiasmados em anunciar que estamos abrindo nossa primeira loja e online no Brasil em 2025. Tivemos um bom desenvolvimento na América Latina e vemos um grande potencial no Brasil. Este é um passo muito emocionante”, diz Helena Helmersson, CEO do H&M Group, em nota.

Para apoiar esta iniciativa, a H&M está em parceria com o Dorben Group, que traz uma riqueza de conhecimento e experiência local. “É uma honra e um privilégio para nós firmar esta parceria com a H&M no Brasil, fortalecendo assim nosso relacionamento existente com um líder na indústria da moda. Essa colaboração permitirá que ambas as empresas alavanquem suas forças, recursos e experiência únicas para liberar o incrível potencial do mercado brasileiro”, comenta Mehdi Beneddine, presidente do Dorben Group.