Um levantamento realizado pela SEMrush, uma das principais companhias em marketing digital no mundo e compilação de dados de busca online, indicou as lojas mais procuradas pelo publico nesses dias que antecederam a Black Friday – programada para acontecer amanhã (27).

Durante todo o mês de outubro, a empresa mais procurada pelos clientes foi a Casas Bahia, com o valor absoluto de 6,6 mil buscas, seguida pela Amazon, com 4,4 mil buscas e a Samsung, com 3,6 mil buscas.

+ ‘Esquenta’ Black Friday chama mais atenção que própria data, diz estudo
+ Black Friday: saiba fazer um bom negócio na compra de eletroeletrônicos
+ Conheça algumas promoções com cashback da Black Friday 2020

Além delas, Magazine Luiza, uma das principais redes de varejo no País, contou com 2,9 mil buscas, seguida por Apple e Ponto Frio, com 1,9 mil cada. O top 10 é composto por Americanas, Kabum e Steam com 1,6 mil e, por fim, a Nike com 1,3 mil.

Volume de visitas nos sites antes da Black Friday

O levantamento ainda monitorou o crescimento das visitas feitas aos sites de compras das marcas no mês de outubro de 2019 e 2020:

1) amazon.com.br: 168.52%

2) americanas.com.br: 63.12%

3) apple.com: 31.75%

4) casasbahia.com.br: 129.89%

5) kabum.com.br: 179.22%

6) magazineluiza.com.br: 155.18%

7) mercadolivre.com.br: 40.77%

8) nike.com.br 149.31%

9) samsung.com: 38.97%

10) steampowered.com: 28.63%