01/07/2022 - 12:17
Por Alan Baldwin
SILVERSTONE, Inglaterra (Reuters) – O atual campeão mundial de Fórmula 1, Max Verstappen, diz que agora está pronto para trabalhar na série documental da Netflix “Fórmula 1: Dirigir para Viver”, depois de evitá-la pela forma como os protagonistas eram retratados.
O piloto da Red Bull não colaborou com os produtores para a quarta temporada da série de bastidores que foi lançada este ano.
A última temporada cobriu a polêmica e acalorada disputa pelo título de Verstappen com o rival da Mercedes e sete vezes campeão mundial Lewis Hamilton.
+ Mesmo após pedido de desculpas, F1 estuda banir Piquet do Paddock
Em março, Verstappen disse que não participaria da série e que sua postura provavelmente não mudaria, mas a Netflix e a Fórmula 1 confirmaram mais duas temporadas em maio e o holandês de 24 anos disse que agora está mais envolvido.
“Eu apenas sentei junto com eles e expliquei como eu pensava sobre isso e o que eu achava que deu errado no passado e foi realmente uma conversa muito boa e rápida e vamos tentar melhorar a partir daí”, afirmou ele a repórteres no Grande Prêmio do Reino Unido.
Ele disse que teria mais a falar sobre como ele foi retratado e as filmagens foram usadas.
“Isso é tudo que eu estou pedindo. Isso é apenas mais realista, pelo menos do meu lado”, declarou.
“Não posso controlar, é claro, o que eles fazem com outros pilotos, mas pelo menos quero estar no controle do que estou divulgando. É isso que vamos fazer.”