Ação do Walmart, que aproveita onda do vestido azul e preto

Ação do Walmart, que aproveita onda do vestido azul e preto

O vestido azul e preto, que é branco e dourado para alguns, não passou desapercebido pelo radar dos responsáveis por mídias sociais das companhias.

Empresas como Walmart, Lacta, Smirnoff, Airbnb e até o Metro de São Paulo embarcaram nessa onda. O Walmart postou uma foto de um iPhone branco e dourado com a mensagem. “iPhone preto e azul é só aqui.”

O Chocolate Bis, da Lacta, que tem versões de embalagens nas duas cores, fez um vídeo para brincar com seus consumidores. A Smirnoff salientou que nunca homens prestaram tanta atenção na cor de um vestido.

Segundo o especialista em redes sociais da paulista ESPM Pedro Waengertner, manter-se atualizado com os assuntos do momento e também com os formatos mais rentáveis potencializa ainda mais o alcance da página.

Saber interagir com todas as plataformas e estar ligado com novas possibilidades que surgem a todo o momento significa estar um passo a frente da concorrência.

“É importante não fazer apenas por fazer, mas pensar em um contexto que faça sentido para não perder relevância e nem sair do objetivo traçado pela marca”, diz Waengertner.