Se você acha que viu, leu ou (melhor ainda!) fez as viagens mais fantásticas do mundo, dê uma olhada nessa. Em Nova York, você e um acompanhante embarcam em um Concorde rumo a Paris. Lá, uma limusine os espera com uma garrafa de champanhe Perrier-Jouet 1993 bem gelada. Em meia hora, vocês estarão na charmosa cidade de Condecourt, que fica próxima ao palácio de Versailles. Lá, durante uma semana você vai morar em um palácio. Mais precisamente no Château de Villette, deslumbrante mansão, erguida em 1696 para o embaixador de Luís XIV em Veneza. Com 11 quartos e um enorme salão de baile, o chateau é cercado por jardins floridos, lagos e fontes. Logo na primeira noite, será servido um suntuoso jantar. Antes disso, porém, você pode tomar um banho de champanhe em uma histórica banheira de louça inglesa.

No dia seguinte, cinco casais de amigos preferidos voam de Concorde (Nova York?Paris) para encontrá-lo na ?atual? residência. Ao longo da semana, vocês podem cavalgar, jogar golfe, disputar partidas de tênis ou, se preferir, visitar os Jardins de Monet, em Giverny. A aprazível estada em Condecourt se encerra com um grande baile de máscaras em que, além de seus amigos, cerca de 50 representantes do créme de la créme da sociedade parisiense estarão presentes. A festa será regada com as melhores safras de Perrier-Jouet. Calma, ainda não acabou.

Na manhã seguinte, enquanto seus amigos partem de volta a Nova York, de Concorde, você embarca em um jato particular rumo ao sul da Itália. Um iate de 143 pés estará preparado para levá-lo em um cruzeiro pela Costa Malfitana. Após passar alguns dias em alto-mar, você volta ao continente e embarca no jatinho com destino a Paris. Por US$ 700 mil, esse sonho é possível.