A bala açucarada e com cheiro de infância viralizou novamente. Com sabores Beijo, Banana e Dentadura, a Carmed é o novo produto da farmacêutica Cimed, com toque especial da Fini, conhecidas pelas gelatinas e balas no país. O hidratante labial viralizou nas redes sociais. “Me ama? Então me dá o Carmed Fini”, escreveram inúmeros usuários do Twitter.

A expectativa da farmacêutica é atingir R$ 8 milhões em vendas no primeiro mês e R$ 40 milhões até o final do ano no segmento B2B. Os produtos foram para venda nas lojas e e-commerce da Droga Raia e Drogasil, mas no momento aparecem em falta no estoque das lojas.

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Desde antes do lançamento, o Carmed Fini já estava sendo procurado pelos consumidores por conta dos teasers publicados nas redes sociais pelo presidente e VP da Cimed, João Adibe Marques e Karla Felmanas, que juntos somam mais de 3M de seguidores no Instagram. O assunto começou a aquecer ainda mais com posts de influenciadores que receberam em primeira mão os produtos, antes mesmo do lançamento, gerando buzz e desejo de compra.

Por conta da escassez, organicamente foi criada uma rede de “Caça ao Carmed Fini”, gerando uma avalanche de postagens reais em todas as redes sociais. Só no Tik Tok, os vídeos falando do produto, que usam a hashtag #carmedfini já somam mais de 160 milhões de visualizações. No Instagram os produtos também viralizaram, foram mais de 400 mil contas alcançadas e 1.4M de impressões – e os números seguem aumentando.

Apesar de estarem difíceis de encontrar nas prateleiras, a Internet mantém viva a sensação do hidratante labial. “Tô vendo o pessoal reclamando que o hidratante labial da Carmed não tem gosto de Fini, é um hidratante labial tá? Não é pra comer”, disse uma internauta. “Fico até triste vendo os namorados rodando as farmácias em busca do Carmed Fini’, escreveu outra usuária.