Maior varejista de vinhos no Brasil, o Víssimo Group pretende também acelerar sua incursão em outras categorias para aumentar o portfólio e oferecer produtos e soluções complementares à bebida. Entre as apostas está a venda de kits compostos por vinhos e espumantes em bolsas térmicas personalizadas para transporte de garrafas. A ideia é atingir o mercado corporativo, de startups a multinacionais, com sugestões de presentes para funcionários, clientes e fornecedores para as festas de fim de ano. São 23 opções, que partem de R$ 69,00, e a meta é vender 70 mil kits ainda em 2022.

“Acreditamos que o vinho tem um potencial relevante no mercado de kits corporativos e criamos portfólios para encantar os colaboradores, desde os mais tradicionais até os mais modernos”, afirmou Nuno Manzano, head comercial de novos negócios do grupo. Ele não esconde o desejo de que os kits substituam os tradicionais congelados e cestas de brindes de Natal. “Temos opções muito competitivas em todas as principais faixas de orçamento das empresas”, disse.

Porta da Ravessa entra em campo com seleção completa para erguer a taça

Segundo o executivo, por ter o maior portfólio de vinhos e espumantes do País, as marcas Evino e Grand Cru podem ofertar os preços mais atraentes para empresas de todos os portes e segmentos de atuação. “Oferecemos soluções muito fortes em qualidade, valor percebido e número de itens, para um público que vai dos 20 aos 60 anos”.

Para agregar valor aos itens, além da curadoria dos rótulos, foram desenvolvidas bolsas térmicas exclusivas, para transporte das garrafas com segurança. E cada kit traz ainda um cupom de desconto para futuras compras on-line: nos da Evino, R$ 50 para quem gastar a partir de R$ 250; nos da Gran Cru, R$ 75 para compras acima de R$ 300.