Por Tim Reid

LOS ANGELES (Reuters) – A viúva do astro do basquete Kobe Bryant ganhou na quarta-feira uma ação em que receberá 16 milhões de dólares pelo compartilhamento de fotos de restos humanos no local do acidente de helicóptero onde seu marido, sua filha de 13 anos Gianna e outras sete pessoas morreram em 2020, de acordo com várias reportagens da mídia.

Vanessa Bryant processou o condado de Los Angeles, alegando invasão de privacidade, depois de acusar membros da polícia e dos bombeiros do condado de Los Angeles de compartilhar imagens horríveis do acidente em ambientes não oficiais, inclusive para clientes em um bar.

Técnico do West Ham confirma oferta por Lucas Paquetá, do Lyon

Chris Chester, cuja esposa Sarah, 45, e a filha, Payton, 13, estavam entre os mortos no acidente e que se juntou ao processo de Bryant, receberá 15 milhões de dólares, elevando o total a 31 milhões de dólares.

Vanessa Bryant, que estava no tribunal federal de Los Angeles quando o veredicto foi lido após um julgamento de 11 dias, colocou as mãos no rosto e chorou. Ela e seu advogado se recusaram a falar com os repórteres quando deixaram o tribunal.

Kobe Bryant, a filha Gianna e outras sete pessoas morreram no acidente em Calabasas, na Califórnia, em 26 de janeiro de 2020.

tagreuters.com2022binary_LYNXMPEI7O0CU-BASEIMAGE