01/12/2022 - 12:31
Os clientes da Vivo estão relatando nas redes sociais dificuldades para acessar as redes da operadora nesta quinta-feira (1), problema que está afetando diversas regiões do país.
De acordo com site Down Detector, as 10h38 houve um pico de 4.354 notificações de falha no funcionamento na rede da Vivo.
+ Petrobras eleva investimentos a US$78 bi, mantém produção e vendas de ativos
Os usuários da operadora relatam a falta de sinal, o que inviabiliza o acesso à internet móvel e também impede a realizações de ligações.
Até o momento a Vivo não se posicionou oficialmente sobre a falha em sua rede, mas em uma resposta a um usuário do Twitter, a empresa informou: “Neste momento nossos sistemas estão passando por uma manutenção. Sabemos da importância de conectar para aproximar, por isso estamos trabalhando para solucionar o quanto antes”. Confira a publicação:
https://twitter.com/vivobr/status/1598329781703041024Confira outras reclamações sobre o “apagão” da Vivo: