13/12/2013 - 21:00
Cinéfilos, uni-vos! A agência americana Very First To montou um pacote de viagens especialmente para vocês. Serão três meses passeando por 20 locações de clássicos da telona, tudo, é claro, em voos na classe executiva e com hospedagem nos melhores hotéis disponíveis nos dez países que receberão a visita desse seleto grupo de viajantes. O itinerário inclui desde locações de clássicos como a Tiffany’s da 5º Avenida, que aparece em Bonequinha de Luxo, estrelado pela inesquecível Audrey Hepburn, e a Fontana de Trevi, da obra-prima de Federico Fellini La Dolce Vita, até de longas atuais, como a paradisíaca Phi Phi Leh, na Tailândia, do filme A Praia, e o hotel Park Hyatt, em Tóquio, onde se passa a história de Encontros e Desencontros, dirigida por Sofia Coppola.
Joia do bem
Esta gargantilha feita em peça única é uma homenagem à ave brasileira veste-amarela, hoje em risco de extinção. Para replicar a plumagem do pássaro, a joia ganhou ouro branco, diamantes negros e safiras amarelas em sua composição. Por fazer parte da parceria entre a joalheria Frattina e o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, quem adquirir a peça ganha um certificado da parceria de contribuição com o projeto de proteção de espécies ameaçadas da fauna no País.
Parceria de peso
A famosa marca de eletrônicos Beats by Dr. Dre se uniu a outro nome badalado para lançar mais uma novidade no mercado de alto padrão. O fone de ouvido Beats by Alexander Wang ganhou a atenção da mídia por ser uma parceria entre o estilista americano (atual Balenciaga) e a empresa do rapper Dr. Dre. A peça já está em pré-venda pelo site da marca.
Notas de ouro
A Yves Saint Laurent lançou uma edição limitada do perfume Opium especial para o Natal. À venda desde o início de dezembro, a fragrância com notas de jasmim, baunilha e temperos recebeu uma roupagem exclusiva de ouro desenhada pela artista francesa Manuela Paul-Cavallier. Mas fique atento: foram produzidas apenas 50 unidades do frasco.