O banco digital Will Bank arrumou uma forma diferente para celebrar o crescimento no mercado de cartões de crédito: recriou, na cidade de Nova Iorque, no Maranhão, uma versão estilizada e abrasileirada da famosa praça nova-iorquina: a Taimes Isquer.

A ação inclui uma estrutura com oito torres, que chegam até 10 metros de altura, e 15 telões de LED para ambientar a Taimes Isquer brasileira. Além da montagem cenográfica, que terá anúncio de autônomos clientes do banco nos telões, haverá um bate-papo sobre dinheiro com a economista e educadora financeira Mila Gaudencio, voltado aos empreendedores da região. Haverá também uma feira organizada por mais de 10 empreendedoras de um grupo local e, ainda, atrações musicais da cidade nos três dias de evento. Ao contrário da megalópole norte-americana, a cidade maranhense tem apenas 4,320 habitantes.

“Nosso negócio alcança bons resultados olhando para um público que, até então, era ignorado por outras instituições. Com esta ação, queremos fortalecer nossa relação com os autônomos, uma parcela da população que cresce dia a dia em nossa base e que enxerga o acesso ao crédito como uma oportunidade de transformar sua realidade por meio do trabalho e da renda dessa atividade. A ‘Taimes Isquer’ ressalta a importância desse perfil de trabalhador, que faz a economia acontecer, em especial em regiões afastadas dos grandes centros”, explica Felipe Felix, CEO do Will Bank

De acordo com o Cardmonitor, o banco foi o que mais cresceu no mercado de cartões de crédito ano passado, com 62,7% de aumento de faturamento no 4º trimestre de 2023 e 61,8% considerando o ano fechado de 2023. Félix reforçou que 60% da base de clientes do banco estão no nordeste, em cidades com menos de 100 mil habitantes.

Confira as fotos da inauguração: