Os conflitos da família Medina ganharam novos episódios nesta quarta-feira (13). A ex-modelo e atriz Luiza Brunet e sua filha, Yasmin, vão processar Simone Medina, mãe do tricampeão mundial de surfe, Gabriel Medina. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles, que teve acesso às mensagens enviadas por Simone a seu filho no WhatsApp.

Nesses prints, Simone ironiza Luiza e Yasmin, dá a entender que elas são indecentes e “podres”. Simone vai além e diz ter visto um suposto vídeo íntimo de Yasmin, que é sua nora, quando ainda era menor de idade. A mãe do surfista ainda cita aborto e relacionamento homossexual na última mensagem enviada ao filho Gabriel, que teria bloqueado Simone de todas as redes sociais.

+ Fechado, Intituto Gabriel Medina teria recebido R$ 1,2 milhão da Lei de Incentivo
+ Tricampeão mundial, Medina é símbolo da expansão de mercado do surfe

Simone, que usou seu stories do Instagram para debochar da polêmica familiar e proferir dizeres religiosos, deve responder por pornografia infantil, calúnia e difamação.

Luiza Brunet manifestou-se nesta terça (13) sobre a polêmica e disse que “a Sra. Simone terá que explicar suas ofensas, difamação e calúnia na Justiça”.

O colunista ainda divulgou uma carta que Simone teria enviado a Gabriel através de advogados, que seria a única maneira de conseguir se comunicar com o filho. Nesta carta, ela diz que Gabriel não consegue enxergar “mentiras” e pede para ele não se afastar da irmã, também surfista.

Vale lembrar que Simone também processa sua outra nora, Bruna Medina, esposa de Felipe Medina, irmão de Gabriel. Simone também já processou o filho Gabriel na disputa pelo Instituto Medina, que teria recebido R$ 1,2 milhão da Lei de Incentivo ao Esporte enquanto estava fechado.